terça-feira, 12 de junho de 2007

Jornais gratuitos já têm 21,7% da publicidade dos diários

Jornais gratuitos já têm 21,7% da publicidade dos diários


Os jornais gratuitos Destak e Metro alcançaram receitas publicitárias de 14 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano, o que representa 21,7% do total da publicidade na imprensa diária generalista, noticia esta terça-feira o Jornal de Negócios, citando um estudo do agência de meios Carat.
Nos primeiros três meses deste ano, o investimento publicitário na imprensa diária generalista portuguesas ascendeu a 65,7 M€, um incremento de 17,2% em termos homólogos.
O Destak e o Metro, com 14 M€ de receitas publicitárias, alcançaram uma subida homóloga de 142,6%. Assim, a quota dos jornais gratuitos no mercado publicitário deste segmento é já de 21,7%.
12-06-2007 9:09:36 http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=9&id_news=280548

Sem comentários: