Estudo da IMMAA sobre o futuro dos media em questionário
A International Media Management Academic Association (IMMAA) está a desenvolver um estudo que tem por base um questionário sobre as tendências emergentes da indústria da comunicação nos próximos cinco anos.
O objectivo da IMMAA é recolher informação a nível mundial, de forma a perspectivar o futuro dos media. Os dados resultantes da aplicação do inquérito deverão conduzir a conclusões sobre os próximos passos da indústria da comunicação. Pretende-se obter respostas de investigadores, consultores, consumidores, gestores, estudantes e jornalistas, sendo garantida a confidencialidade de todos os dados.
O inquérito tem como mentores os docentes Uwe Eisenbeis e Chris Scholz e está a ser divulgado em diversos países, nomeadamente China, Índia, Noruega, África do Sul, Espanha e Estados Unidos da América.
O questionário está disponível na página da IMMAA em: http://www.immaa.org/questionnaire
T-Mobile lança serviço de downloads de músicas
O T-Mobile acaba de lançar um serviço de downloads de músicas, oferecendo 500.000 faixas por £1, ou €1,48 cada.
A Jukebox Móvel deve funcionar com 32 dos modelos de telefone mais comuns, com músicas da Universal, Sony BMG, EMI e Warner, assim como de empresas independentes.
Os downloads incluem automaticamente dois formatos, um em AAC e outro Windows Media, sendo feita uma cópia pela loja T-Mobile's My Music (http://www.music.t-zones.co.uk/) para que os utilizadores não percam as músicas se perderam o seu dispositivo. O serviço é para os clientes do T-Mobile, com o custo de cada download adicionado à sua conta.
http://blogs.guardian.co.uk/
Sem comentários:
Enviar um comentário