A Lemon, produtora de conteúdos de entretenimento, mudou a sua identidade corporativa, projecto que ficou a cargo da empresa Brand Fiction, especializada em marketing de entretenimento. A mudança de imagem vem no seguimento da separação da Elec3city com quem estava associada desde 2004. Agora independente, a Lemon vai apostar em projectos na área do entretenimento infantil e conteúdos musicais.
A Lemon é o resultado da fusão de duas empresas históricas da música portuguesa, a União Lisboa e a Regiespectáculo. Durante o período entre 2005 e 2007, fundiu-se com a 25 Rãs para criar a Elec3city.Segundo a Lemon, a empresa está ainda envolvida na organização de cerca de 500 eventos musicais por ano. De futuro a empresa pretende internacionalizar a marca. O CD "As Tuas Músicas" Itália será lançado em Novembro, o tour "Ruca ao Vivo" passará por oito cidades espanholas, e o espectáculo "Bob, O Construtor" passará por 12 cidades da Alemanha. O objectivo, adianta a Lemon em comunicado, é liderar, numa primeira fase, o segmento infantil em quatro mercados - Portugal, Espanha, Alemanha e Dubai - e produzir espectáculos em mais de 40 países.
Sem comentários:
Enviar um comentário